quinta-feira, 2 de junho de 2011

DIÁRIO DE UM LÍDER #2

Lembro-me do primeiro amor, do primeiro toque do Senhor em minha vida, da primeira vez que senti a presença de Deus no meu quarto, enchendo e transformando a minha vida. Lembro-me das promessas e das incansáveis palavras de motivação me lembrando de que O Senhor me transformaria em alguém para fazer a sua obra.
Eu corri, e lutei contra isso muito tempo, pequei friamente me desviando e tentando me enganar sobre as promessas que Ele tinha feito.
Sempre soube, essa é a verdade, que seria um instrumento nas mãos de Deus, que faria parte do crescimento e da propagação do reino de Deus.
A verdade é que eu estava com medo, muito medo e cansado de esperar pelo cumprimento das palavras. Mas aprendi a orar e esperar pelo momento certo. Mesmo que ansiosamente e desesperadamente.
A conversa hoje é outra.
É uma nova fase que se lança sobre a minha família. Uma fase de responsabilidades, um fruto que cresce agora e produzirá sementes que serão lançadas em muitas direções. Germinarão e proliferarão sobre as nações.
Não digo que não estou com medo, mas hoje eu não quero mais fugir, quero esperar pela obra do Senhor na minha vida.
Quero fazer parte disso tudo e da verdadeira vontade do Pai.
Um evangelho será pregado, a igreja de Atos sem liturgias e leis humanas. Um evangelho simples e transformador, não uma adaptação de livros de auto-ajuda.
Eis me aqui: Isaías 6: 6 – 8

6 Então voou para mim um dos serafins, trazendo na mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;
7 e com a brasa tocou-me a boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniquidade foi tirada, e perdoado o teu pecado.
8 Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem irá por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.


Eu irei, mesmo que minhas pernas vacilem, eu irei e proclamarei as boas novas do Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário